Últimas

Adidas miCoach para Windows Phone é atualizado com metas semanais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os usuários do aplicativo Adidas miCoach, espécie de personal trainer virtual, acabam de receber uma atualização para Windows Phone que promete fazer sucesso entre os usuários do sistema operacional da Microsoft.

O Adidas miCoach é um aplicativo que utiliza GPS em tempo real para auxiliar seus usuários em suas corridas ou exercícios diários, e com sua nova versão, um importante recurso foi adicionado à ferramenta.

O update está sendo liberado desde a última quarta-feira, 15 de abril, levando o aplicativo para a versão 1.5.1394, e a principal novidade é a inclusão de um sistema que permite aos usuários criarem metas semanais para conseguirem atingir seus objetivos físicos com o auxílio do Adidas miCoach.

Com a novidade os usuários podem monitorar o ritmo de seus exercícios, além de velocidade aplicada, distância, calorias queimadas e tempo percorrido, por exemplo, de uma forma mais prática de completa.

Feito isso é só analisar seus dados semanais para saber se os seus objetivos foram alcançados com a ajuda do Adidas miCoach, ou se será preciso aumentar a carga de exercícios na semana seguinte para conseguir atingir suas metas.

Para conferir como ficou a nova versão do Adidas miCoach, acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo de forma gratuita e rápida, tendo em vista que seu peso é de apenas 26MB.

Se curtiu, compartilhe!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *