Últimas

Adriano Imperador diz que nunca namorou Verônica Araújo

 Verônica Araújo (Foto: Reprodução/Instagram) Verônica Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador Adriano Imperador usou sua página no Facebook nesta quinta-feira, 30, para se pronunciar sobre o suposto namoro com a modelo Verônica Araújo. Na rede social, ele escreveu: “Nota: Eu nunca namorei, muito menos pedi a Verônica Araújo em casamento conforme saiu na imprensa.”

A modelo, que posou nua (e sem Photoshop!) com exclusividade ao EGO disse em entrevista na quarta-feira, 29, que um de seus relacionamentos mais marcantes teria sido com Adriano, em 2008. “O Adriano sempre me procura. A gente se fala e rola um carinho de verdade. Até hoje ele me pede em casamento. Ele é uma pessoa do bem e que foi muito marcante na minha vida. Se a gente voltar a se ver, eu não descarto que o romance engate novamente. Eu voltaria a namorar o Adriano”, disse a modelo, que registrou o reencontro com o ex-jogador há uma semana no Instagram.

Ainda na entrevista, Verônica falou sobre os atuais affairs do ex e disse que são motivos para diversão e que nunca são sérios. “A gente dá risada né? Eu e ele falamos disso sempre. Eu que namorei o Adriano faz tempo nunca me vendi como Imperatriz. E essas garotas dão uns beijinhos e já estão se vendendo às custas da fama dele”, alfinetou.

‘Só acho estranho’
Procurada pelo EGO após a declaração de Adriano, Verônica Araújo demonstrou ter sido pega de surpresa e disse que prefere não falar sobre o que o ex-jogador escreveu: “Se ele disse isso é porque deve estar com algum assessor em cima para fugir de polêmicas. Eu não quero causar problemas pra ele. Prefiro não comentar para não aumentar ainda mais a história. Só acho estranho.”

Verônica Araújo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Verônica Araújo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Adriano  (Foto: Facebook / Reprodução)Adriano (Foto: Facebook / Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *