Aguirre elogia postura do Inter e comemora melhor campanha no Gauchão

Diego Aguirre gostou do resultado e da atuação do Internacional diante do Passo Fundo neste domingo (05), no estádio Beira-Rio. Nas palavras do uruguaio, o Colorado fez um jogo tranquilo e mereceu ganhar. O placar de 2 a 0 confirmou a melhor campanha no Gauchão e deixou o técnico contente. A posição é a primeira conquista dele no clube.

“Acho que foi um jogo bastante tranquilo para nós, fomos superiores e merecemos a vitória. Tivemos coisas boas, fundamentalmente no começo do jogo e durante todo o segundo tempo. Gostei da nossa proposta, do nosso futebol e nossa intenção de jogar para frente. Foi uma vitória merecida”, afirmou Aguirre.

No primeiro tempo, o Inter teve um início avassalador e criou três chances vivas de gol em 10 minutos. Após isto oscilou, parou de atacar com profundidade. Na etapa final, o ímpeto foi retomado e os gols parecia ser iminentes. Valdívia fez de cabeça, aos 26 e Alex, aos 42, liquidou o confronto.

“Era um objetivo terminar como primeiro colocado, para decidir em casa, e o time foi ganhando. Jogando bem ou não. E estamos em primeiro lugar”, comentou o treinador.

Com 34 pontos, o Internacional enfrenta o Cruzeiro-RS. O jogo deve ser confirmado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Vencendo, pega o ganhador do confronto Brasil-RS e Lajeadense na semifinal.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *