Últimas

Amanda diz não ter interesse em Fernando após o BBB 15, mas Aline não descarta romance

(Montagem / Divulgação)
(Montagem / Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 7, aconteceu a final do BBB 15 e um dos momentos mais esperados era o encontro entre Amanda, Fernando e Aline, que vivenciaram um longo drama amoroso ao decorrer do reality.  Após todas as confusões que ocorreram na casa, parece que Fernando acabou ficando sem nenhuma das duas.

Amanda, que se mostrava bastante apaixonada na casa, desabafou com Mariza, garantindo que não se arrependia de nada e que, apesar de muitos pensarem que ela foi enganada, mais idiota é quem fez a palhaçada.

E se Fernando estava nutrindo esperanças pela empresária é melhor reconsiderar:

– Me entrego para tudo que me proponho a fazer. No momento, meu coração dizia isso. Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão nada disso teria acontecido. Agora, vida que segue. Não tenho interesse algum, cravou a sister, que ficou com a segunda colocação.

Já Aline, quando questionada sobre voltar a se relacionar amorosamente com Fernando, respondeu que não descarta no futuro, de acordo com o site da atração.

A gente não conversou ainda sobre nada. O que aconteceu lá ficou dentro da casa. Eu não falo nunca, mas estou focada na minha vida profissional. Hoje o Fê não faz parte da minha vida.

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *