Últimas

Antônia Fontenelle convida Thammy para ser padrinho de seu casamento

Thammy Miranda e Antônia Fontenelle (Foto: Instagram/ Reprodução)Thammy Miranda e Antônia Fontenelle
(Foto: Instagram/ Reprodução)

Antônia Fontenelle já começou a organizar o seu casamento com Jonathan Costa, que acontece em dezembro deste ano e promete ser a festa do ano.  Os noivos ainda não definiram o local, mas nesta quinta-feira, 30, ela contou ao EGO que chamou um padrinho à altura para a cerimônia: Thammy Miranda. “Para mim ser padrinho é uma coisa séria e vou convidar as pessoas que amo muito. Thammy é uma amiga muito querida e do bem. Não poderia deixar de convidá-la”, contou.

A dupla, aliás, estará junta a partir do meio de maio em um programa no canal de Antônia no Youtube, o “Na Lata”. Fontenelle irá dirigir Thammy no comando de “Aceita que dói menos”, que vai explorar a temática gay. “Vamos falar sobre a aceitação na sociedade para isso vamos falar com pais e pessoas ligadas ao tema”.

Em recente entrevista, Antônia falou que está organizando o casamento com calma.  “Não estou pensando em muitos detalhes agora pois não quero ser a noiva neurótica. Todo mundo que estará em volta de mim será de altíssima competência, por isso não estou preocupada se algo vai dar errado, pois não vai dar. É um momento lindo, vai ser emocionante com certeza”, diz.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *