Últimas

Aplicativo de dublagem Dubsmash foi baixado mais de 20 milhões de vezes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Se você tem se deparado com dezenas de publicações na sua linha do tempo no Facebook ou no Instagram com vídeos de seus amigos (ou de famosos) com dublagens de outros vídeos famosos da internet, não se assuste: é tudo culpa do Dubsmash. O aplicativo foi lançado em novembro do ano passado mas somente agora conseguiu atrair uma boa base de público.

Até a presente data (10), o Dubsmash já conta com mais de 20 milhões de downloads somados tanto na App Store quanto na Google Play, além de ser um dos termos mais procurados na loja da Google na última quinta-feira (9).

Atores e cantores famosos como Claudia Leitte, Anitta e Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, aderiram o aplicativo que além de leve traz uma experiência bem bacana (e divertida), possibilitando a gravação de novos vídeos bem curtos com dublagens. O que limita os seus vídeos é a sua criatividade, portanto, abuse dela!

Uma maneira divertida de se comunicar!“, diz a descrição do aplicativo que cita apenas três passos para que os usuários façam os vídeos: 1) escolha o seu melhor som no Dubsmash; 2) Grave você mesmo com o som escolhido; e 3) compartilhe seus vídeos com seus amigos.

Em uma rápida busca no Instagram, a hashtag com o nome do aplicativo já conta com mais de 998 mil publicações e o número continua aumentando, devendo atingir o primeiro milhão até a hora do almoço.

Dubsmash está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *