Últimas
petro

Após pênalti perdido, Petros desabafa em rede social: “Enorme tristeza”

Meia sente erro em eliminação para o Palmeiras, mas promete dar volta por cima em breve. Elenco corintiano tem o São Paulo pela frente, nesta quarta-feira

 

O erro no pênalti que custou a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista fez o meia Petros desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira. Depois da cobrança defendida por Fernando Prass no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na arena do Timão, o meia demonstrou sua tristeza e prometeu dar a volta por cima.

Em foto postada na sua conta no Instagram, Petros deixou uma longa mensagem e recebeu apoio dos torcedores. Entre outras passagens, disse que era sua obrigação converter o pênalti.

– Meu sentimento é de enorme tristeza, sei que minha obrigação era converter o pênalti, mas infelizmente não foi como esperávamos. Guerreiro de fé jamais abaixa a cabeça, não desiste, supera e derruba todos os obstáculos – escreveu Petros.

O meia estava no banco de reservas e entrou no fim do segundo tempo para reforçar a marcação e saída de bola do Corinthians, que sofria pressão do Palmeiras.

Após as cinco cobranças regulamentares, Petros se levantou para bater o sexto pênalti do Corinthians, mas foi contido pelo zagueiro Gil, que foi até a bola e acertou a batida. Na série seguinte, o meia foi para a bola e parou nas mãos de Fernando Prass.

Petros e o Timão voltam a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela fase de grupos da Taça Libertadores. O Corinthians já está classificado para a próxima fase.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *