Últimas

Apple anuncia parceria com Yelp para sugerir restaurantes e bares no Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A quantidade de aplicativos disponíveis em uma plataforma é o de menos, sendo a qualidade das aplicações o fator mais importante antes de escolher um sistema operacional. Para promover seu primeiro relógio inteligente, Apple quer oferecer as duas coisas, formando parceria com diversos nomes famosos, como Facebook, Instagram, WeChat, Evernote e afins, para levar títulos interessantes à loja de apps do Watch. Agora, anunciando mais uma sócia, a gigante de Cupertino oferecerá Yelp para a listagem de estabelecimentos diretamente em seu gadget vestível.

Yelp é um aplicativo capaz de funcionar como um ranking de restaurantes, bares, padarias e demais lugares onde é possível encontrar alimentos e bebidas, gerenciando cada título por pontuações fornecidas por usuários que já visitaram tais endereços. A ferramenta já está disponível para os grandes ambientes virtuais móveis, mas agora foi otimizada para o iOS instalado no Apple Watch, que nada mais é do que uma versão do software de iPhones modificado para uma tela reduzida, alinhando e redimensionando elementos digitais a fim de tornar a interação possível.

Com a adição do Yelp, a vitrine virtual de apps do Apple Watch fica ainda mais recheada de boas opções. Ainda nesta sexta-feira (17), Yahoo! anunciou o suporte de suas várias utilidades para o acessório esperto com a icônica maçã estampada na estrutura, incluindo Yahoo Weather, Yahoo Sports Fantasy, Yahoo News Digest, e Yahoo News Hong Kong. 1Password, Workflow, Pandora, ESPN, Uber, Twitter, The Wall Street Journal, Wunderlist, Nike+ Running, Flipboard, AliPay e BMW i Remote são outros famosos exemplos que já podem ser encontrados no pequeno dispositivo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *