Últimas

Apple não permite que aplicativos de terceiros mudem a interface do Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é conhecida por ser uma empresa que não permite muitas modificações em seus sistemas operacionais, ao contrário da Google, por exemplo, que deixa os usuários do Android customizarem seus dispositivos de acordo com seus gostos.

E com a chegada do Apple Watch, primeiro relógio inteligente da Maçã, a história não será diferente. A Apple não irá permitir que aplicativos de terceiros façam mudanças na interface do smartwatch.

Em aviso disponibilizado para os desenvolvedores, os executivos da Apple afirmaram que todos os aplicativos que permitam a mudança na interface do Apple Watch serão rejeitados e não poderão ser baixados pelos usuários.

Dessa forma, só será possível customizar o seu Apple Watch com as opções fornecidas pela própria Apple. A companhia da maçã oferece algumas opções de interface, que podem ser utilizadas em conjunto com funções que podem ser definidas pelos usuários.

Se você já é um usuário de dispositivos da Apple não deve ter se espantado com a notícia, não é mesmo? A interface dos iPhones e iPads não podem ser modificadas, e os usuários ficam limitados a criação de pastas, além de trocas de papéis de parede, por exemplo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *