Últimas

Apple vai inaugurar loja física na China em shopping de luxo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A China é um dos principais países quando o assunto é o mercado de dispositivos móveis, e se uma empresa quer se destacar mundialmente, precisa contar com bons números no país asiático. É pensando nisso que a Apple resolveu abrir uma nova loja física por lá.

A loja será inaugurada no dia 24 de abril na cidade de Hangzhou, mesma data em que o Apple Watch começará a ser vendido na China, ou seja, a intenção da companhia da maçã é focar nos consumidores chineses para que seu primeiro relógio inteligente faça sucesso na Ásia.

O local escolhido pela Apple para sediar sua loja será o shopping MixC, que conta com lojas de luxo, como por exemplo, das marcas Fendi, Louis Vuitton e Prada. Além disso, a Apple anunciou que a sua intenção é triplicar o número de lojas físicas da Maçã na China.

O objetivo é que, até 2016, 40 novas lojas físicas sejam inauguradas no país, o que deve fazer com que a Apple aumente sua participação no mercado local, tentando brigar de igual para igual com empresas locais, como a Xiaomi, por exemplo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *