Últimas

Após cobrir tatuagem, Demi Lovato discute com tatuadora em rede social

(Divulgação)
(Divulgação)

Demi Lovato, que disse amar os lábios de outra celebridade, passou por uma polêmica e tanto. Segundo o Just Jared a estrela acabou se desentendendo com uma tatuadora, que desabafou sobre a cantora em suas redes sociais.

Tudo começou depois que Demi cobriu uma tatuagem que ela tinha no antebraço, a imagem de um beijo, alegando que o desenho parecia muito com uma vagina. A beldade pintou uma rosa por cima dele.

Mas parece que a autora do desenho original, Ashley McMullen, não gostou da crítica e se pronunciou em sua conta no Instagram falando mal da cantora e fazendo algumas reivindicações durante o desabafo:

Post legal, @Demi Lovato. Obrigada por cobrir a tatuagem que fiz de graça para você e que você pediu, especificamente, para fazer. Sem mencionar que você não teve, sequer, a cortesia de me oferecer qualquer dinheiro, em primeiro lugar. Você fez xixi em todo o assento do nosso vaso sanitário e foi uma tola. Que vergonha das pessoas que se inspiram em você. A tatuagem que você tem agora é uma droga também. Parece que você pode sempre ser uma pessoa estúpida.

A cantora, que postou uma foto usando a camiseta do namorado e dedicou música para Bruce Jenner em show, não deixou barato e respondeu a tatuadora a altura,  dizendo:

Cara Ashley McMullen, eu não tinha reconhecido seus comentários amargos Instagram, mas já que o seu lado da história rendeu algumas manchetes, eu gostaria de compartilhar meus pensamentos e enviar para você um pedido de desculpas adequado. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu realmente sinto muito, eu não me lembro de você ou de ser tatuada por você, mas como você sabe que eu estava ferrada. Em segundo lugar, peço desculpas por fazer xixi no assento do vaso sanitário… Isso não foi de propósito, eu era apenas um adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por tirar sarro do seu trabalho… Mas… Se eu fosse você, eu não assumiria autoria, porque parecia uma vagina aberta (ou mesmo um ânus como o minha irmã de oito anos chamava o tempo inteiro).

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *