Últimas

Arsenal convoca o ex-One Direction Zayn Malik para testes no clube

Arsene Wenger finalmente encontrou o seu tão procurado meia. Os Gunners preparam o seu poderio financeiro para contratar Zayn, de apenas 22 anos

EXCLUSIVO
Por Rollo Pafi

O Arsenal tratou de agir rápido nos bastidores e preparou uma inusitada oferta, mas de grande impacto midiático. Apenas poucos dias após a saída do cantor Zayn Malik do grupo One Direction, os Gunners aproveitaram a repercussão mundial e chamaram o jovem para testes no clube – confere apuração da Goal na Inglaterra.

No último dia 25 de março o cantor partiu o coração de milhares de fãs ao redor do mundo ao anunciar a sua despedida do quinteto pop. 

Com grande faro para negócios, os Gunners decidiram que poderia arrecadar com o enorme potencial lucrativo de Zayn Malik. O clube londrino se prepara nos bastidores para resolver os trâmites e colocar Malik em campo, tão logo consigam a liberação com a Federação Inglesa.

“Aumentar para £ 97 (cerca de R$ 453) o valor do ingresso pode ser uma alternativa para competir com os cofres repletos de petro-libras do Chelsea e do Manchester City“, disse Alf Lopior, Diretor de Estratégia Alternativa do Arsenal.

“A chegada de Zayn nos traz mais do que sua boa aparência e seu som pop, tão moderno e otimista: ele nos traz um considerável número de potenciais torcedoras ferrenhas, que normalmente não entram na contagem tradicional dos clubes ingleses. Nossa torcida só tem a crescer com isso”

“Assim que garantirmos a nossa classificação para a Champions League, ele vai poder jogar os 90 minutos a cada semana. A venda de camisas aumentará tão rápido que deve bater o dobro do registrado no álbum de platina do One Direction ‘Midnight Memories’, em 2013. Ele tem o toque de Midas”

“Além disso, os torcedores do Arsenal vem nos pedindo por um novo volante há anos. Estamos animado em finalmente calá-los”, concluiu Lopior.

Representantes de Malik mantém a esperança de que uma mudança tão repentina para o futebol acalme o coração das Directioners, especialmente após a liberação da nova canção dele, ‘I Won’t Mind’ (‘Não me importo’), música solo do galã nascido em Bradford. Liberada apenas poucos dias após deixar a banda com o discurso de se tornar “um jovem normal de 22 anos”.

Executivos do Arsenal já estão negociado com o Doncaster Rovers da League One inglesa. Tudo para agendar um amistoso na próxima pré-temporada inglesa contra o seu ex-companheiro de banda Louis Tomlinson, ídolo e acionista do seu clube local. A partida já é aguardada com grande ansiedade pelas fãs, e já recebeu o apelido de ‘Best Match Ever’ (‘Melhor partida de todos os tempos’), em alusão ao hit do agora quarteto One Direction.

A Goal deseja um feliz Dia da Mentira!


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *