Últimas

As tendências da Bridal Fashion Week Spring 2016

Two Piece Wedding Dresses, 2016 Spring Bridal

Getty Images, Indigitalimages.com

Quem não diria um sonoro “sim” para esses vestidos?

A Bridal Fashion Week chegou ao fim e trouxe uma mostra do que vem por aí. As boas novas? Nem só branco e rendas fazem uma noiva feliz. A passarela exibiu modelitos novos e inesperados. Vem ver!

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MODA E ESTILO DE NOIVAS!

A HISTÓRIA DOS ANÉIS DE NOIVADO

Cropped Tops e Ball Skirts

É isso mesmo! A tendência tornou-se tão onipresente que as duas peças chegaram ao altar. E há algo bem atraente sobre esses modelos que descobrem o umbigo, que apareceu com apliques multicoloridos em Theia, supersexy em Reem Acra e doce na passarela de Mira Zwillinger, não?

Sheer Illusion Sleeves Wedding Dresses, 2016 Spring Bridal

Getty Images

Tons nude

Adeuzinho cor de rosa. Há uma nova cor (ou não) subindo ao altar. Tons neutros cremosos vieram com tudo, com enfeites, detalhes, acompanhados de saias de penas e franjas. Nada de monótono nesses vestidos cor da pele.

Short Wedding Dresses, 2016 Spring Bridal

Getty Images

Mangas cheias de ilusão

Elas eram curtas, leves e atraentes, sem ser exageradas. E ainda traziam mais atenção ao decote, onde nem era preciso exibir um belo (e caríssimo) colar…

Short Wedding Dresses, 2016 Spring Bridal

Getty Images

Curta metragem

Os estilistas decididamente resolveram subir a bainha nesta temporada. Vestidos curtos (alguns acima do joelho) foram vistos em várias passarelas, incluindo Jenny Packham, Oscar de la Renta, Reem Acra, Ines di Santo e Houghton – perfeitos para noivas ousadas.

Wedding Pantsuits, 2016 Spring Bridal

Getty Images, Indigitalimages.com

Duas peças

É, 2015 trouxe um ar bem moderno para a moda noiva. Tanto que você pode usar calças no lugar do vestido! Terninhos brancos foram uma surpresa inesperada (e bem-vinda). Em Carolina Herrera, as calças eram mais curtas (para exibir saltos), enquanto em Theia, um smoking de seda branco causou na passarela. Houghton mostrou uma versão mais solta, perfeita para um look de casamento à beira-mar chique.

Floral Wedding Dresses, 2016 Spring Bridal

Getty Images, Indigitalimages.com

Flower power

Usar flores em vestidos de noiva não é novidade. Mas a colorida estampa floral veio diferente nesta temporada. Em Houghton, um vestido em camadas florais trouxe humor e fantasia para as noivas que querem usar algo mais que branco. Enquanto isso, Naeem Khan e Randi Rahm traçaram um caminho mais sutil, com estampas de flores aquareladas que adornam vestidos brancos.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *