Últimas

Atlético-MG deve ter Dátolo na vaga de Cárdenas contra o Santa Fe

Em último treino antes do jogo contra os colombianos pela Libertadores, Levir definiu aquele que deve ser o time titular

O Atlético-MG deve ter uma novidade contra o Santa Fe, no jogo desta quinta-feira, às 21h25, no Independência, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Trata-se de Dátolo, meia argentino que vinha desfalcando o time nos últimos jogos por lesão.

O hermano deve ser titular na vaga do colombiano Shermán Cárdenas, que tem sido irregular, alternando bons jogos com atuações apagadas. Isso, claro, se o técnico Levir Culpi colocar em campo a equipe que treinou como titular nesta terça e quarta-feira. Com isso, o Galo deve jogar contra o Santa Fe com: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Dátolo e Carlos; Lucas Pratto.

Nesta quarta, o Atlético-MG primeiro teve um trabalho físico no gramado. Depois, Levir montou dois coletivos em cada metade do gramado. Em uma delas, ficou o time titular. Na outra, o novo reforço do Galo, Thiago Ribeiro, treinou com os outros jogadores, entre eles, o volante Pierre, que voltou a treinar depois de dois dias ausente. O meio-campista pode ser anunciado como reforço do Fluminense nos próximos dias.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *