Últimas

Atriz Ceyda Düvenci foi Miss Turquia em 1997

Da Redação | entretenimento@band.com.br

Ceyda Düvenci é a atriz que, a cada noite, se coloca na pele de Bennu, a incondicional amiga de Sherazade. Uma mulher que está sempre disposta a escutar os dramas de sua amiga e que conhece todos os seus segredos.

No entanto, antes de dar vida à personagem de Mil e Uma Noites, Ceyda Düvenci foi eleita Miss Turquia em 1997. A atriz nasceu em 16 de abril de 1977, em Bursa. Aluna aplica, dedicou-se prontamente aos seus estudos e ingressou na Universidade de Ciências Econômicas.

Porém sua beleza e sua graciosidade natural a levaram por outros caminhos. Em 1995, com 18 anos, fez sua primeira incursão no mundo da televisão. Porém, a fama chegou mesmo dois anos depois ao ser coroada a mulher mais bela da Turquia.

Apesar de ter se tornado em uma das atrizes turcas de maior sucesso, Ceyda não tem caprichos de uma diva. Ela prefere desfrutar as coisas cotidianas da vida. “Não posso viver sem minha filha, ler um livro, escutar música e sem o amor”, declara em sua conta no Instagram.

Na questão amorosa, as coisas não vão muito bem. Em 2013, a atriz protagonizou um divórcio midiático de seu segundo marido e pai de sua filha – um aclamado empresário chamado Engin Akgün. “Passamos por momentos muito difíceis, como os problemas de saúde de nossa filha Melissa, e temos lutado, mas estamos cansados. Nosso matrimônio terminou de uma maneira civilizada”, declarou o casal à época da separação.

Veja mais fotos da atriz Ceyda Düvenci, publicadas em seu Instagram pessoal:

İyi geceler…

Uma foto publicada por Ceyda Düvenci (@ceydadvenci) em Mar 6, 2015 às 1:03 PST

İyi geceler…

Uma foto publicada por Ceyda Düvenci (@ceydadvenci) em Jan 29, 2015 às 11:56 PST

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *