Babilônia: Depois de fazer as pazes com filho, casamento de Teresa e Estela acaba em tragédia

Dennis Carvalho está prestes a morrer em Império. Segundo a revista Tititi, o casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg) vai acabar em tragédia. Isso porque, depois de aparecer na cerimônia de casamento das duas e transformar a cerimônia numa verdadeira festa, que alegra a toda à família, o rapaz começa a passar mal.

Ele pede perdão à mãe por todos os anos distante e diz que se arrependeu de todo o papelão que fez por causa da sexualidade da mãe. Comovidos, eles se abraçam e Lauro conduz a noiva até o altar.

Mas, o filho de Estela continua a passar mal e a viagem de Lua de Mel das duas é cancelada, para que elas possam cuidar do rapaz. É só então que ele revela que precisaria fazer uma ponte de safeno antes de viajar, mas cancelou a cirurgia para ver a mãe e se desculpar.

Desesperada, a advogada freta um jatinho para ir à Itália com o filho e tentar fazer o procedimento lá. Mas, enquanto esperam pelo avião, eles volta a passar mal e não resiste. Logo, o rapaz morre nos braços da mãe, depois de pedir perdão a ela.

Babilônia: Vinicius pega Regina na cama com Murilo
Babilônia: Marcos Pasquim tira a camisa para gravar com Carla Salle
Babilônia: Murilo tenta transformar Regina em garota de programa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *