Últimas

Babilônia: Inês se gaba por beijo de Evandro e deixa Alice irada

O casamento de Beatriz (Glória Pires) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) pode ruir a qualquer momento. Isso porque tanto Inês (Adriana Esteves) quanto Alice (Sophie Charlotte) querem o posto de Madame Rangel. No capítulo desta quarta-feira (22) da novela das nove, mãe e filha vão discutir sobre quem deve ficar com o magnata e roubar o posto da executiva.

Depois de finalmente conseguir um beijo do objeto de seu amor, Inês chega em casa cheia de si e decidi contar vantagem em cima da filha. “Pode escrever: eu vou roubar esse homem dela, e vou me casar com ele. Eu vou ser Inês Rangel!”, ataca a megera, deixando a filha toda descontente.

A moça rebate e questiona a falta de escrúpulos da mãe. “Você é incapaz de amar!”, atacou a filha. “Se tem alguém aqui que é incapaz de alguma coisa, é você, incapaz de despertar amor!”, rebate a vilã, que já sabe da vida oculta da filha nas ruas de Copacabana.

“Você vai ver do que eu sou capaz!”, disse em resposta, jurando que vai ficar com o empresário – quem, por sinal, já demonstrou interesse pela beleza da moça.

Babilônia: Fred ameaça dar surra em Ivan, porque o professor é gay
Babilônia: Inês manda Alice embora de casa
Babilônia: Beatriz expulsa Inês do casamento de Tereza e Estela

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *