Últimas

Barcelona ainda luta por Daniel Alves e quer emprestar Douglas, diz jornal

O Barcelona ainda não desistiu de renovar o contrato de Daniel Alves, apesar da forte concorrência que vai enfrentar com os clubes europeus que estão interessados no atleta. O clube catalão ainda pretende emprestar Douglas a um outro clube europeu, segundo o jornal espanhol Sport.

Apesar de a agente e ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santana, ter ficado insatisfeita com a proposta oferecida pelo Barcelona, o clube ainda está otimista quanto a renovação. Daniel Alves quer ficar no clube para fazer seu último contrato, mas a negociação ainda não está de acordo com suas intenções.

Para mantê-lo, o clube terá desbancar a concorrência dos times ingleses. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o Manchester United ofereceu uma bolada para ter o atleta por três temporadas em seu elenco. Arsenal e Liverpool também demonstraram interesse.

Até o Paris Saint Germain se reuniu com representantes do jogador para saber as suas intenções, apesar de não ter feito uma proposta oficial. Dani Alves também encheu os olhos da Inter de Milão, mas hoje em dia os italianos não têm as cifras capazes de levar o lateral.

Se a novela de Dani Alves no Barça ainda tem mais capítulos, o caso de Douglas parece definido. Luis Enrique está feliz com a evolução que o lateral teve nos últimos meses, mas quer emprestá-lo para que siga se desenvolvendo. No futuro, decidirão se vão vendê-lo ou mantê-lo na equipe. Isso porque brasileiro demorou a se adaptar ao jogo europeu e sofreu muitas lesões que o prejudicaram. 

Caso a permanência de Daniel Alves não dê certo, a ideia é que Montoya fique até junho de 206 para completar o plantel, apesar de o atleta não estar muito nos planos de Luis Enrique.

Agora os catalães querem contratar um especialista a um preço acessível que possa ser uma aposta para o futuro. O clube pretende investir em um jogador que já se destaca no mercado europeu, mas que não superará o investimento de dez milhões de euros.

A diretoria já está fazendo uma lista de possíveis laterais direitos com cerca de dez nomes que possam ser contratados. Estão sendo observados jogadores jovens de destaque, mas também apostas futuras ainda desconhecidas.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *