Últimas

Bella Falconi posa à la Demi Moore e fala sobre sexo na gravidez



“Com o passar do tempo melhora a libido porque tem hormônios envolvidos”, disse Bella


Redação do Correio 24 Horas

Com seis meses de gravidez, Bella Falconi está cada dia mais feliz. Curtindo cada momento à epsera de Victoria, a musa do abdômen trincado falou sobre alimentação e os preparativos para a chegada da primeira filha em entrevista ao site ‘Ego’. Bella ainda mostrou a barriga em pose semelhante à de Demi Moore na capa da revista “Vanity Fair”, em 1991, e falou sobre um assunto que é tabu para grávidas: sexo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Muitas amigas que já tiveram filhos disseram que desde o princípio aumentou a libido, mas isso é muito relativo, no meu caso acho que foi depois. Nos três primeiros meses, fiquei tão grilada e tensa pensando: ‘Será que está indo tudo bem, que estou fazendo tudo certo?’. Não conseguia pensar em nada a não ser na bebê. Com o passar do tempo melhora a libido porque tem hormônios envolvidos. Meu marido e eu nos damos muito bem, somos muito bem resolvidos e por isso estamos juntos”, diz. Bella falou ainda como está amando a gravidez. “Eu me acho o máximo, olho no espelho e amo. Está melhor do que eu imaginava. Não sinto os efeitos colaterais e no começo até esquecia que estava grávida”, disse ao ‘Ego’.

Entrando no último trimestre da gravidez, Bella revela que ganhou pouco peso. “Estou controlando para ter uma gestação saudável. Engordei 5,5 quilos até agora, sendo três quilos nos três primeiros meses. Percebi que meu quadril alargou, o bumbum cresceu e a barriga também, mas dei uma desencanada, não me preocupo com isso, só com a balança”, garante. Celulites também não são um problema para Bella. “Sei que tenho genética para ter celulites, mas não estou desesperada nem é meu objetivo pensar nisso agora. Antes de treinar, há quatro anos, eu já tinha, aí sumiram e agora voltaram”.

Tags:
<!–

–>

Redes Sociais, Bella Falconi, Gravidez, Demi Moore, Dia das Mães 2015


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *