Últimas

Bruce Jenner afirma em entrevista que só está preocupado com seus filhos

Bruce Jenner que não quer “machucar” seus filhos com a história da transição de gênero. O ex-atleta olímpico, que está atualmente passando por um processo de mudança de sexo, admitiu que sua única preocupação agora é não afetar seus filhos Burt, de 36, Casey, de 34, Brandon, de 33, Brody, de 31, Kendall, de 19 e Kylie, de 17.

O astro de reality show, que também tem quatro enteados, Rob, de 28, Khloé, de 30, Kourtney, de 36, e Kim, de 34, do seu casamento com sua ex-esposa Kris Jenner, compartilhou suas preocupações em um novo clipe de sua entrevista com Diane Sawyer, que irá ao ar pela rede ABC na próxima sexta-feira (24).

No trecho da entrevista, Bruce diz: “Eu não posso permitir que os meus filhos sejam prejudicados. Eles são os únicos com quem eu estou preocupado”. Embora ele pareça não ter se arrependido de sua decisão, Bruce ainda acrescentou: “Isso me fez ser quem eu sou”.

Em trechos da entrevista já divulgados anteriormente, Bruce Jenner chega a dizer a Diane: “Eu estive durante toda a minha vida me preparando para isso”.

Embora o ex-atleta olímpico esteja consciente dessa mudança de gênero, uma testemunha afirmou anteriormente que em vários momentos da entrevista, que tem ao todo cerca de duas horas de duração, Bruce se emocionou.

“Existem muitas ocasiões na entrevista em que Bruce perde o controle e chora falando sobre sua família e sua transição. Foi uma entrevista difícil para ele fazer”, afirmou a fonte.

Bruce Jenner está furioso com Kendall por causa de Justin Bieber
Bruce Jenner: ‘Estive esperando por isso a minha vida inteira’
Kylie Jenner diz que Khloé Kardashian é mais sua mãe do que Kris Jenner
Revista afirma que filho de Bruce Jenner ficou noivo
Bruce Jenner finalmente abre o jogo a respeito da mudança de sexo em entrevista. Assista o teaser!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *