flexeiras

Caminhão-cegonha com 10 veículos tomba na BR-101, em Flexeiras, AL

Motorista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao HGE, na capital.  Como veículo foi parar no acostamento, trânsito está normal, diz PRF.

 

Um caminhão-cegonha, que transportava 10 veículos, tombou, no começo da tarde deste domingo (5), na BR-01, no município de Flexeiras, interior de Alagoas. O motorista do veículo ficou ferido.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que tem placas do estado de São Paulo, tombou no KM 51 da pista e foi parar no acostamento. Ferido, o condutor foi levado para o Hospital Geral Estado (HGE), em Maceió, para receber atendimento médico.

Ainda de acordo com a assessoria, o trânsito no local segue normal, já que o veículo não atrapalha o fluxo de carros da rodovia. Ainda não há informações da identidade da vítima e nem a gravidade dos machucados.

Carros que estavam sendo transportados foram parar em mata  (Foto: Arquivo Pessoal/Izael Nascimento)Carros que estavam sendo transportados foram parar em mata (Foto: Arquivo Pessoal/Izael Nascimento)
G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *