"Capitão América" é flagrado tirando selfies com o Samsung Galaxy S6 Edge

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung é conhecida mundialmente pela sua equipe de marketing realmente implacável, sendo capaz de realizar as campanhas mais memoráveis, como o Galaxy Team formado pelos maiores astros do futebol mundial e a presença constante em trailers e filmes arrematadores das maiores bilheterias, como o caso da franquia Os Vingadores.

A sul-coreana, inclusive, parece estar apostando bastante no sucesso dos filmes da Marvel, pois tem investido cada vez mais dinheiro para pode estar presente em tudo que envolve suas franquias. A companhia, após aparecer no trailer de Os Vingadores: A era de Ultron, também chegou a “criar” dispositivos tematizados para algumas personagens do filme, que foram exibidos durante a CES em janeiro deste ano, além de até mesmo a considerar a fabricação de acessórios para seus novos smartphones topo de linha com as cores e o visual de alguns heróis do novo título.

Agora, a companhia foi ainda mais além, relembrando os tempos de “selfie do Oscar”, onde a sul-coreana gastou um belo dinheiro para que diversos atores renomados capturassem imagens utilizando o seu phablet topo de linha da época, Galaxy Note 3. Devido a isto, o ator Chris Evans foi “flagrado” tirando selfies com os fãs utilizando um novíssimo Galaxy S6 Edge, e fazendo assim com que muitas pessoas ao redor do mundo tivessem seu primeiro contato com o aparelho de tela curva da Samsung, já que o ator está em alta graças ao seu papel do Capitão América.

Provavelmente as fotos capturadas pelo simpático ator serão utilizadas em alguma campanha publicitária da Sammy durante os próximos meses, porém até o momento apenas imagens capturadas por terceiros retratando o momento foram disponibilizadas, conforme pode ser visto abaixo.

Não sabemos exatamente quanto dinheiro está envolvido nesta nova ação da Samsung e nem quais são os seus planos, restando esperarmos para ver se mais “heróis” serão vistos tirando selfies com alguns dos seus novos dispositivos para o mercado de alto custo. Além disso, é possível que algo seja exibido durante a estréia do filme nos cinemas, algo que acontece no próximo dia 23 de abril no Brasil e no dia 30 do mesmo mês em outros países ao redor do mundo.

Caso queira imitar o querido Capitão América, basta desembolsar a “pequena” quantia de R$ 4.300, sendo este o valor cobrado oficialmente para quem deseja adquirir o Galaxy S6 Edge no Brasil.

(atualizado em 17 de abril de 2015, às 09:10)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *