Últimas
são sebastião

Casal de namorado sofre tentativa de sequestro na porta de casa

Um casal de namorado sofreu tentativa de sequestro na noite deste domingo (12) quando estava na porta de uma residência situada à Rua Adolfo Valdevino, no centro de São Sebastião.

De acordo com informações do 3º Boletim de Ocorrências do 3º BPM por volta das 23h50 Anderson Pastorio, de 21 anos estava na porta da casa de sua namorada identificada como Fernanda Santos Ângelo, de 19 anos, quando de repente foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta e armados com um revolver.

Sob a mira do revolver o casal foi obrigado a entrar em um veículo que estava estacionado em frente a residência. Anderson Pastorio assumiu a direção do veículo e na tentativa de fugir do sequestro acelerou o veículo e segui em alta velocidade pelo centro de São Sebastião.

Os supostos sequestradores começaram a atirar contra as duas vítimas que estavam no carro mas com receio de serem abordados por alguma viatura policial fugiram com destino ignorado. Um dos tiros disparados pela arma dos criminosos atingiu o ombro de Anderson Pastorio, a namorada dele não teve nenhum ferimento.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento a vítima atingida por um tiro no ombro.

A Polícia Militar fez várias diligências na área central de São Sebastião na tentativa de encontrar os autores da tentativa de sequestro mas eles não foram localizados.

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *