Últimas

Cauã Reymond desconversa sobre suposto affair com Bárbara Evans

Ator prestigiou o baile de gala da amfAR, realizado na sexta-feira (10), em São Paulo

A bordo de uma elegante smoking da Empório Armani, Cauã Reymond prestigiou a quinta edição do baile da gala da amfAR, realizado na sexta-feira (10), em São Paulo. À imprensa, o ator falou sobre a série Dois Irmãos, de Luiz Fernando Carvalho, que está gravando ao lado de Bárbara Evans. 

– Eu faço gêmeos e estou louco para tirar essa barba (risos)! Acho que na próxima duas semanas eu já devo terminar as cenas e vou tirá-la. Já não aguento mais. Estou há quase um ano assim. Minha filha, Sofia, disse que quando eu tirar vou parecer uma menina – divertiu-se o ator.

À respeito do trabalho de Bárbara, que é modelo e atua pela primeira vez,Cauã destacou o trabalho feito pelo diretor em cima de pessoas que nunca atuaram.

– Luiz Fernando tem uma tendência a trabalhar com muitos jovens atores, acho que ele tem um olhar muito especial, ele sabe escalar muito bem. Acho que todos esses jovens atores e pessoas que até não são atores fazem muito bem, principalmente pela forma e a qualidade dele mesmo de saber como colocar cada ator em cena. Acho que todos eles, incluindo a Bárbara, vão fazer o trabalho muito bem.

Cauã e Bárbara têm sido apontados como o mais novo casal entre os famosos. Quando questionado sobre uma suposta relação, o ator desconversou.

– Hein?????? (colocou a mão no ouvido fingindo não ouvir bem a pergunta). Tô parecendo aquela velha da praça.

 

Bárbara Evans arma flagrante para ser vista com Cauã Reymond

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. a grazi e mas linda de todas q eke pe gou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *