Últimas

Chay Suede já pediu dinheiro no farol para teste de gravidez, entenda!

(Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)

Imagine você estar preso no trânsito e nada mais, nada menos que Chay Suede chegar no seu carro vestido de astronauta e pedindo dinheiro. Acredite se quiser, isso já aconteceu.

O ator, atualmente no ar em Babilônia, da Globo, onde vive o neto das personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg – que já protagonizaram uma cena de beijo e causaram polêmida – foi ao Domingão do Faustão e participou do quadro Entregação.

Uma das primeiras histórias contadas veio de Cássio Sidarta, amigo de longa data de Chay, que acabou revelando que ele já teve que pedir dinheiro no farol para conseguir comprar um teste de gravidez. Aos 17 anos, ele acreditava que sua namorada na época poderia estar esperando um filho seu:

Ele dizia que a nave tinha quebrado e que precisava de dinheiro pra voltar pra casa, contou Cássio, explicando que eles usaram fantasias de ficção científica para o feito e, em menos de 30 minutos, conseguiram 50 reais.

Sobre o amor

Depois de Roobertchay Rocha, o pai de Chay, revelar que o galã deu seu primeiro beijo aos dois anos de idade – bem durante a Copa do Mundo de 94 – foi a vez de Laura Neiva entregar o amado.

A modelo, que vive trocando declarações com o namorado, conta que ele é ansioso e já comprou um carro com mais de dez anos de circulação sem nem levá-lo a um mecânico antes:

Esse é o meu namorado, faz as coisas sem pensar. É por isso que eu gosto dele.

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *