Últimas

Christiane Torloni confessa que não gostava de sua voz

Christiane Torloni não gostava de sua voz quando criança. A atriz, que é filha de atores e segue a carreira dos pais já há 40 anos, precisou fazer sessões com uma fonoaudióloga para deixar o tom um pouco mais grave.

“Meus pais brincavam com a minha voz, que era muito fina, de taquara! Fiz sessões e aulas com uma fono para deixar ela num tom mais contralto!”, explicou a atriz, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (1).

Ela ainda falou sobre sua trajetória na televisão e comemorou o espaço que foi dado à mulher dentro e fora das telinhas nas últimas décadas. Ao responder a uma pergunta da jornalista, Christiane lembrou a importância de igualdade e justiça entre homens e mulheres dentro e fora das novelas.

“O mais importante, em todos esses anos, com certeza, foi a liberdade que nós conseguimos, enquanto mulheres. É algo muito bacana de se dizer, porque hoje uma mulher pode sim fazer as mesmas coisas que um homem faz. Deixar isso claro com certeza foi um dos avanços!”, contou a artista.

Maitê Proença e Christiane Torloni vão de helicóptero para Angra dos Reis
De cara limpa, Christiane Torloni vai à restaurante carioca com amigas
Mateus Solano, Christiane Torloni e mais famosos são clicados na noite carioca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *