Últimas

Chuva forte causa transtornos no Rio

Rio – A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro no final da tarde deste domingo causou estragos. Árvores caíram no Alto da Boa Vista e na Rua General Urquiza, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Os galhos atingiram um carro que estava estacionado no local. Ninguém ficou ferido.

No Twitter, usuários reclamaram de falta de luz em alguns bairros como Tijuca, Vila Valqueire e Jacarepaguá. Bolsões d’água se formaram na Avenida Brasil e na Linha Vermelha.

Choveu forte também em Bangu e Nova Iguaçu onde chegou a faltar luz. Motoristas reclamaram no Twitter que a Via Light ficou às escuras durante o temporal. Moradores da Baixada Fluminense também recorreram às redes sociais para reclamar de locais alagados.

O Centro de Operações da Prefeitura informou que áreas de instabilidades, associadas à passagem de uma frente fria no oceano, provocaram pancadas de chuva moderada e forte em vários pontos do Rio. A chuva foi acompanhada de rajadas de vento e trovoadas.

Nos últimos 15 minutos foi registrado chuva muito forte no Grande Méier (13,4 mm) e forte na Grota Funda (12,7) e Alto da Boa Vista. Também houve registro de chuva moderada no Grajaú, Jacarepaguá/Tanque, Estrada. Grajaú/Jacarepaguá, Piedade e Jardim Botânico. Houve registro de vento forte na última hora, 71,3 Km/h, na estação Vila Militar (Redemet). 

RT @leosalesgeo
: Árvore cai em carro na rua gal. Urquiza, no Leblon, na altura da rua des. Alfredo Russel pic.twitter.com/7cLAoRNOh0

— Lei Seca RJ (@LeiSecaRJ) 5 abril 2015

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *