Últimas

Com 11 brasileiros, Kairat Almaty vence Barça e é campeão europeu de futsal

Redação Central, 26 abr (EFE).- O Kairat Almaty, do Cazaquistão, venceu neste domingo o Barcelona, da Espanha, em Lisboa, por 3 a 2 e conquistou assim o título da Copa da Uefa de Futsal, principal torneio europeu da modalidade, pela segunda vez na história.

Os quatro primeiros gols do jogo foram brasileiros. Humberto e Divanei colocaram a equipe cazaque na frente, Saad descontou para os ‘blaugranas’, e Igor deixou o placar em 3 a 1, aproveitando a vantagem numérica de seu time, pela expulsão de Lozano. Faltando oito minutos para o fim, Lin fez o segundo do Barça.

Kairat e Barcelona vêm se revezando nas conquistas da ‘Champions’ de futsal. Antes de levantar a taça hoje, a equipe vermelha e branca já havia sido campeã em 2012/2013. Em 2011/2012 e 2013/2014, o time espanhol é que ficou com o troféu.

Além dos três autores de gols, o campeão do Cazaquistão contou com Higuita, Lukaian, Douglas, Marcão, Joan, Léo, Alexandre Moraes e Caio Júnior, todos nascidos no Brasil. O técnico da equipe é Ricardo Sobral, o Cacau, ex-jogador da seleção.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *