Últimas

Com confusão, torcida do Palmeiras esgota ingressos para final do Paulista

Publicidade

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no domingo (3), na Vila Belmiro, estão esgotados.

As vendas começaram às 10h desta quinta-feira (30) nas bilheterias do Pacaembu e da Vila Belmiro. A torcida do time alviverde tinha direito a 1.350 entradas.

Foram disponibilizadas apenas 200 entradas para os palmeirenses no Pacaembu. As outras 200 foram comercializadas na Vila.

Os bilhetes da torcida do Santos já estavam esgotados.

A venda no Pacaembu teve um tumulto registrado. Torcedores do Palmeiras que se aglomeravam em frente à bilheteria acabaram entrando em confronto com policiais que faziam a segurança do local e tentavam organizar a fila. Não teve relato de feridos.

Na terça (28), o Santos divulgou que houve acordo entre os presidentes para que 675 entradas fossem enviadas ao Pacaembu e outras 675 na Vila.

Já na quarta (29), ao anunciar que seriam apenas 200 ingressos vendidos no Pacaembu, o Santos informou também que o restante (950) dos ingressos reservados aos visitantes foram adquiridos pela diretoria do Palmeiras.

Nelson Antoine/Frame/Folhapress
Polícia tenta dispersar torcedores do Palmeiras durante compra de ingressos para a final do Paulista
Polícia tenta dispersar torcedores do Palmeiras durante compra de ingressos para a final do Paulista

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *