Com dores no joelho, Jefferson desfalca o Botafogo em dois jogos

Goleiro será reavaliado nos próximos dias e cirurgia não está descartada

O Botafogo tem uma importante baixa para os dois próximos jogos no Campeonato Carioca: o goleiro Jefferson. Ele tem uma lesão no joelho direito e vai desfalcar o Alvinegro nos jogos contra Madureira e Macaé.

No início da próxima semana, o departamento médico do clube de General Severiano avaliará a possibilidade de uma cirurgia (artroscopia) no local para corrigir o problema que já vinha se arrastando há alguns dias.

“O Jefferson está fora dos dois próximos jogos do Botafogo. Ele tem um problema no joelho, uma lesão meniscal. Ainda vamos reavaliá-lo para decidir pela necessidade ou não de um tratamento cirúrgico”, disse o médico do clube, Luiz Fernando Medeiros.

“A cirguria seria uma astrocospia. Não decidimos nem se vamos operar. Vamos ter que avaliar na semana que vem”, completou.

Jefferson passou a sentir dores no joelho direito no amistoso do Brasil contra a França, no dia 26 de março. Naquela ocasião, o goleiro se chocou contra a trave ao fazer uma defesa em cabeçada de Benzema.

Além de Jefferson, o técnico René Simões também não poderá contar com Gegê, Rodrigo Pimpão, Diego Jardel e Roger Carvalho diante do Madureira, neste domingo às 16h, no Engenhão.

Vice-líder do Carioca, com 30 pontos (dois a menos que o Flamengo), o Botafogo ainda vai receber na quarta-feira, o Macaé, no mesmo local.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *