Últimas

Com gol de Tevez, Juventus bate vice-líder Lazio e se aproxima do título

Publicidade

A diferença da líder Juventus para a vice-líder Lazio no começo desta rodada era de 12 pontos, e, jogando em casa, a equipe de Turim entrou em campo para aumentar ainda mais essa diferença.

O jogo, como era esperado, foi muito disputado e com boas chances de gols para as duas equipes, porém os donos da casa foram superiores e venceram por 2 a 0, chegando aos 73 pontos e se aproximando cada vez mais do título nacional.

A Lazio permanece com 58 pontos e pode ser ultrapassada no complemento da rodada pela Roma, que soma 57 pontos, e enfrenta a Atlanta no domingo.

O primeiro gol da partida não demorou a sair. Aos 18 min do primeiro tempo, Tevez recebeu assistência de cabeça do meia Vidal e chutou no canto para abrir o placar em Turim.

Não demorou muito para a equipe comandada por Massimiliano Allegri ampliar. Aos 30 min, o zagueiro Bonucci avançou até o campo de ataque com muita liberdade e chutou de fora da área para dar números finais a partida.

Na volta do intervalo, a equipe da Lazio foi mais incisiva, mas parou no goleiro Buffon, que com boas defesas impediu a reação do time da capital italiana.

Na próxima quarta-feira (22), a Juventus tem um duelo decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Mônaco. No primeiro jogo, os italianos venceram por 1 a 0 dentro de casa.

Pelo Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Torino no próximo domingo (26). No mesmo dia, a Lazio recebe o Chievo.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *