Últimas

Com Jobson entre os reservas, René comanda treino no Botafogo

Rio – René Simões não definiu o time que encara o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, mas um detalhe chamou a atenção no treino do Botafogo desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. O atacante Jobson treinou na equipe que representava o time reserva. Rodrigo Pimpão ficou com o colete de titular.


Jobson levou uma bronca de René por postura no clássico com o Fluminense

Foto:  Bruno de Lima

O técnico René comandou uma atividade técnica e priorizou o toque de bola. Renan Fonseca, Alisson, Elvis, Tomas, Bill, Diego Jardel e Rodrigo Pimpão ficaram com coletes de titulares. Os dois últimos podem ser novidades contra o xará da Paraíba.


LEIA MAIS: Jefferson inicia tratamento no joelho direito após passar por artroscopia

A escalação de Pimpão desperta atenção devido aos acontecimentos do fim de semana. Jobson foi substituído no clássico com o Fluminense, no sábado, pela semifinal do Carioca, e saiu visivelmente irritado. René Simões não gostou nada da atitude do atacante e reclamou. Agora, pode barrá-lo.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na atividade desta segunda-feira, Gilberto, Carleto, Willian Arão e Sassá foram preservados e realizaram um trabalho à parte na academia. Marcelo Mattos, recuperado de dores na região lombar, treinou sem problemas.

Após empatar o jogo de ida por 2 a 2, o Botafogo recebe o xará da Paraíba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos. O clube carioca se classifica com empate empate sem gols ou por 1 a 1.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *