Últimas

Confiante, técnico vê Sport com chances de se classificar em Salvador: "Condições iguais"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Técnico Eduardo Baptista lamentou as diversas chances criadas pelo Sport durante a partida

O técnico Eduardo Baptista não escondeu que gostaria de ter visto o Sport sair vitorioso da primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. O 0 a 0 incomodou o treinador, sobretudo pela quantidade de chances desperdiçadas pelo Leão. “Poderíamos ter matado a classificação”, disse. Eduardo, porém, afirmou que vê o time com totais condições de buscar a vaga na final do Nordestão, domingo, em Salvador.

Saiba mais

“O Sport teve chances reais e não matamos. A gente fica feliz com a briga, com o time mesmo exposto, mas defensivamente muito seguro e jogando com os dois laterais avançados. Conseguimos equilíbrio com Durval, Rithely, Ronaldo… Foi um jogo bom e não tem nada definido para nenhum lado, nem para Bahia nem para o Sport”, disse

Um empate com gols dará a classificação à decisão ao Leão. Para isso, Eduardo Baptista afirmou que quer ver o time com postura semelhante à da Ilha do Retiro na Fonte Nova. “Domingo não pode ser diferente disso se a gente quiser ir para a final”, ressaltou. “Queríamos ter feito um resultado diferente e fizemos por merecer. Mas as coisas não aconteceram e temos mais 90 minutos para fazer. Acredito que o Bahia vai ser expor mais e temos que saber explorar”, acrescentou.

O Bahia já vendeu, antecipadamente, mais de 25 mil ingressos para o jogo decisivo. O técnico rubro-negro entende que terá pressão das arquibancadas, mas se mostrou tranquilo e manteve-se confiante. “O Sport tem as mesmas condições que o Bahia. São dois times parecidos, com jogadores experientes mesclados com jovens. Temos que estar preparados. Domingo não tem o apoio da torcida, mas vamos bem tranquilos e focados para entrar igual e sair de lá com a classificação”, concluiu.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *