Últimas

Conheça "Does Not Commute" um dos jogos mais originais lançados para Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apesar do nome, a Mediocre Games pode ser considerada uma das desenvolvedoras menos medíocres do mercado, contando com sucessos como Smash Hit e Sprinkle. A nova aposta do estúdio se chama Does Not Commute, um jogo sobre o trânsito e nossa sociedade. De uma maneira muito simples, o objetivo do jogador é levar seu carro do ponto A para o ponto B. A questão toda é que quando você coloca o veículo onde você queria ele entra em looping, repetindo para sempre esse padrão.

O que acontece é que cada vez mais as ruas vão ficando cheias de carro e com pouco tempo de jogo Does Not Commute se transforma em um imenso engarrafamento. Quando você inicia o jogo é necessário escolher o tempo de duração de uma partida e seu objetivo é conseguir levar o maior número de carros possíveis ao seu destino antes que o tempo acabe.

A única coisa que pode lhe auxiliar são pequenos marcadores de tempo que prolongam a duração do seu jogo. Cada tipo de carro é controlado de forma diferente. o que torna tudo mais difícil.

No fim das contas, Does Not Commute é um dos mais engenhosos jogos de quebra-cabeças do mercado, com um funcionamento dinâmico e divertido. Para entender um pouco mais o título não deixe de ver o vídeo aqui embaixo:

O jogo acaba de ser lançado na Google Play e é absolutamente gratuito.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *