Últimas

Conheça a modelo dinamarquesa que é considerada a nova Cara Delevingne

MODA - Line Brems, a nova Cara Delevingne, nos desfiles de Louis Vuitton, Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana (Foto: Getty Images)Line Brems, considerada a nova Cara Delevingne, nos desfiles de Louis Vuitton, Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana (Foto: Getty Images)

Uma vez onipresente, Cara Delevingne tem feito aparições cada vez mais seletas durante as últimas semanas de moda. Na mais recente, por exemplo, ela desfilou apenas para a Chanel. No entanto, tem outra loira de sobrancelhas grossas que tem chamado atenção nas passarelas. É a modelo dinamarquesa Line Brems, que, só na última temporada, desfilou para 3.1 Phillip Lim, Thakoon, Jeremy Scott, Tommy Hilfiger, Fendi, Dolce & Gabbana, Maison Margiela e Louis Vuitton, entre outras grifes.

MODA - Cara Delevingne e Line Brems (Foto: Reuters | Getty Images)Cara Delevingne e Line Brems

Em entrevista ao site “Fashionista”, a novata de 18 anos contou que foi descoberta apenas um ano atrás, em um festival de música. “Estava no meio da chuva e dois caras (meus agentes atuais) vieram me perguntar se já tinha pensado em ser modelo. Respondi: ‘de brincadeira, né?’ Mas decidi dar uma chance e aqui estou eu, um ano depois.”

Sobre as comparações com Cara Delevingne, ela minimiza: “Até consigo perceber o motivo das pessoas nos compararem. Nós duas temos sobrancelhas grossas e praticamente a mesma cor de cabelo. Mas acho que pareço comigo mesma e a Cara parece com a Cara. Mas admito que me sinto lisonjeada com as comparações, quem não se sentiria? Ela é linda.”

Para manter as sobrancelhas grossas e arrumadas – assim como Cara – Line diz que não tem mistério. “Simplesmente as deixo crescer livres (risos). Às vezes, corto as pontas se tem algum fio fora do lugar, mas, além disso, não costumo tocar nelas. Se você conhecesse meu pai, entenderia de onde puxei minhas sobrancelhas. Ele tem o cabelo escuro e é bem peludo, bem diferente da minha mãe, que é loira”, contou ela à publicação.

ego nas redes sociais

Apesar da (curta) carreira de modelo, a dinamarquesa já tem seus momentos inesquecíveis. “Não posso escolher apenas um! Tive muitas experiências incríveis. Se tivesse que escolher, seria minha campanha com a Tommy Hilfiger e o editorial para a ‘Vogue’ Itália, ambos maravilhosos.” E a parte mais difícil? “O pior é conseguir chegar na hora certa para todos os castings. Meus pés também não andam tão felizes comigo também, ainda mais depois de todos os desfiles na última temporada”, completa.

MODA - Line Brems, a nova Cara Delevingne, nos desfiles de 3.1 Phillip Lim, Thakoon e Maison Margiela (Foto: Getty Images)Acima, nas passarelas das grifes 3.1 Phillip Lim, Thakoon e Maison Margiela (Foto: Getty Images)
MODA - Line Brems, a nova Cara Delevingne, na campanha da Tommy Hilfiger (Foto: Reprodução / Tommy Hilfiger)Line Brems (ao centro, de biquíni rosa) na campanha de primavera 2015 da Tommy Hilfiger (Foto: Reprodução / Tommy Hilfiger)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *