Últimas

Criminosos assaltam Correios e agridem gerente em Rio Largo, AL

Três homens tiveram apoio de dois carros sem placas para fugir.  Agência vai ficar fechada por 2 dias para que as investigações sejam feitas.

 

A agência dos Correios de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foi assaltada, no final da manhã desta segunda-feira (6), por um grupo armado. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os homens invadiram o local e levaram dinheiro e pertences dos clientes.

“A informação que temos é que três homens fortemente armados invadiram e assaltaram o local e depois fugiram com apoio de um Gol branco e uma caminhonete Ranger branca. Os veículos estavam sem placas. Fizemos buscas com helicóptero, mas não os localizamos”, informou o capitão Jairo.

De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios, os criminosos chegaram a agredir o gerente da agência e, que em casos como este, ele deve passar por análise médica e tratamento psicológico. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda segundo a assessoria, a agência deve ficar fechada por dois dias para que a Polícia Civil possa investigar o crime. Disse ainda que no local há vigilantes e câmeras de segurança, mas isso não impediu a ação dos criminosos.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *