Últimas

Cézar usa discurso de escritor inglês na final do BBB15

Brother se inspirou nas palavras de William Ernest Henley no último domingo (5)

Finalista do BBB15, Cézar o obstinado Cézar usou palavras do escritor inglês William Ernest Henley para fazer o seu discurso no último domingo (5), após a eliminação de Fernando. O participante, que tentou entrar no programa por 11 vezes, tinha obsessão pelo reality e hoje realiza o sonho.

Com vocabulário sempre rebuscado, o brother tem o perfil de grande estudioso e declarou que fica na frente dos livros por mais de dez horas por dia. O discurso baseado no escritor inglês estava na ponta da língua do brother.

— Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. Se eu tenho Deus de sentinela e vocês, minha querida massa brasileira, eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma.

Ele diz ainda, somos todos Cézar Lima. Com o discurso decorado e muita confiança, será que o brother já tinha certeza que estaria na final do reality show?

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *