Últimas

Daniela Albuquerque fala sobre polêmica do xixi em manchas no rosto

Daniela Albuquerque falou sobre a polêmica do xixi da filha que passa em seu rosto para combater manchas de melasma. “A gente é do interior, né? Minha avó, eu sempre fiz muita simpatia. Melasma não tem cura. Melhora, mas não tem cura. Eu faço sim, então passo o xixi ácido para clarear e depois o leite em meu peito para hidratar”, disse ela em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 15, durante o terceiro dia de desfiles no SPFW.

Na última sexta-feira, 10, Daniela gerou polêmica na web ao postar uma foto totalmente sem maquiagem e com manchas em seu rosto. “Sim, cara lavada e com melasma. De um lado mais claro e do outro mais escuro. Como não posso usar nada porque estou amamentando, estou passando xixi da minha filha. Simpatia (risos) eu acredito. Vamos ver como serão os próximos meses”, escreveu ela na legenda da foto se referindo às manchas em seu rosto, que podem aparecer após a gravidez.

ego nas redes sociais

Daniela deu à luz Antonella, sua segunda filha, há pouco mais de um mês, mas já está com a silhueta bem fininha. Sobre a boa forma, ela conta o segredo: “Eu acabei de ter bebê, estou na quarentena ainda, então não posso fazer atividade física ainda. O segredo de emagrecer é amamentar. O pai está em casa cuidando, amamentei e vim. Aproveitei porque é pertinho de casa e eu nunca vi a Gisele desfilar. Mas estou em casa de licença-maternidade, curtindo as minhas filhas”, disse ela. Dani vai voltar a se exercitar esta semana, quando Antonella completa 45 dias.

Dani, que também é mãe de Alice, de 4 anos, até gostaria de tentar ter um filho menino, mas o marido Amílcare Dalevo, presidente da Rede TV!, não quer. “Se eu engravidar de novo meu marido me enterra viva. Ele tem mais três filhos”, lembrou. “Mas eu nasci para ser mãe, né? tive dois partos normal. A Antonella nasceu em 57 minutos”, orgulha-se e completa: “É a coisa mais fofa minha filha!”

Daniela Albuquerque (Foto: Ego)Daniela Albuquerque (Foto: Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *