Últimas

'Ele tem que decidir com quem vai ficar', diz mãe de Fernando, do 'BBB15'

Aline, Fernando e Amanda - BBB15 (Foto: Instagram / Reprodução - Tv Globo)O triângulo amoroso Aline, Fernando e Amanda
(Foto: Instagram / Reprodução – Tv Globo)

Fernando Medeiros, Aline Gotschalg e Amanda Djehdian viveram um triângulo amoroso no “BBB 15“. Mas, desde que assumiu seu romance com a morena há algumas semanas, o carioca parecia já ter tomado sua decisão… Na festa promovida na casa neste sábado, 4, no entanto, ele mostrou que ainda não esqueceu a ex-namorada de confinamento e se declarou a ela quando a atual se afastou: “Me perdoa. Eu amo você”.

A declaração, como não podia deixar de ser, causou uma tremenda polêmica nas redes sociais. O promotor cultural, que pode ser eliminado neste domingo, 5, dependendo do resultado de seu paredão com Amanda, foi alvo de duras críticas e, ao EGO, a mãe dele, Jaíra, tratou de defender o filho, apesar de falar que ele realmente tem que decidir logo com qual das duas quer ficar.

EGO nas redes sociais
saiba mais

“A cabecinha dele está confusa. Ele está bem e do nada começa a chorar. Fico angustiada junto com ele. Peço sempre para que o jogo acabe logo, para isso ter logo um fim. Estou com o coração apertado, doida para abraçá-lo. Ainda teve esse triângulo amoroso que deixou ele ainda mais dividido. Agora ele tem que decidir com quem vai ficar, né? Ele tá lá com Amanda, eles tem os problemas deles…. Ontem já falou na Aline de novo. É uma situação difícil! Mas a vida é dele, o que eu posso fazer?”, lamenta.

Em relação aos ataques que Fernando vem sofrendo na web, Jaíra rebate: “Como mãe a gente sente as críticas, né? Mas fazer o quê? O Fernando é um menino de bem, um filho maravilhoso e é cheio de amigos. Cada um fala dele o que quer… Acho que, pelo que falou lá dentro, ele já espera isso tudo. Vai ficar meio chateado e magoado, mas é forte e com o tempo esquece. Estamos votando muito, sem parar, para que ele não saia hoje, apesar da saudade. Vou estar lá esperando por ele. A ansiedade e o nervosismo estão grandes, mas entregamos nas mãos de Deus. Ele tirou três meses de férias e já ganhou o terceiro lugar”.

Questionada se tem falado com Aline nos últimos tempos, a mãe do carioca fala: “Umas duas vezes, mas já estamos sem nos falar há um tempo. Ela tem a vida de trabalho dela”.

Fernando BBB 15 e a mãe, Jaíra (Foto: Arquivo Pesoal)Fernando BBB 15 e a mãe, Jaíra (Foto: Arquivo Pesoal)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *