Últimas

Eliana Amaral mostra o treino que a fez secar: 'Eu amo uma academia'

Eliana Amaral mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Eliana Amaral mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Eliana Amaral, 35 anos, enxugou medidas e mudou bastante o corpo em tempo recorde. Em 45 dias de treino, dieta, muita dedicação e força de vontade, a apresentadora perdeu quatro quilos, diminuiu 5% da gordura corporal e torneou o corpo. Mas não sem esforço. “Malho de domingo a domingo. Às vezes no domingo faço só exercício aeróbico e não treino com peso porque já treinei todos os grupos musculares durante a semana e é no descanso que o músculo responde aos estímulos do exercício”, diz ela, que está com 63kg distribuídos em 1,70m. Na galeria de fotos desta reportagem, você acompanha o treino feito por Eliana. Ela faz de três a quatro séries de vinte repetições cada.

GALERIA DE FOTOS

Eliana diz que a mudança no corpo se refletiu em vários aspectos de sua vida. Vale lembrar que ela é ex do apresentador João Kléber que, segundo ela, não a deixava malhar enquanto os dois eram noivos.

EGO NAS REDES SOCIAIS

“Antes eu não tinha ânimo para nada. Acordava ao meio dia sem vontade fazer nada. Hoje acordo às 6h, deixo a casa toda arrumada, a comida pronta e só depois saio de casa para ir à academia. Não tenho ânimo para balada, mas nem gosto. São escolhas”, afirma ela, que não esconde a felicidade com o corpo bem torneado. Apesar disso, ela não está totalmente satisfeita. “Estou com o melhor corpo que já tive, mas quero perder três quilos. Preciso secar a perna, estou com muita coxa. Também quero definir pernas e abdômen, mas sem exagero. Eu acho bonita barriga seca, não gosto de gominhos”, diz ela. O fato de malhar todo santo dia não é esforço para Eliana. “Eu amo uma academia!”

Eliana Amaral mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Eliana Amaral mostra treino para o EGO
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

A dieta
O corpo de Eliana não é resultado apenas de exercícios físicos. Ela também leva a dieta à risca. “Outro dia estava em um churrasco com amigos e todo mundo comendo e bebendo álcool. Nem experimentei”, diz ela, que segue uma dieta à base de batata doce ou mandioquinha, frango e seis claras de ovo por dia.

Eliana come de três em três horas e carrega a marmita para onde quer que vá. Ela é tão centrada que virou modelo para as amigas e costuma estimulá-las a se exercitarem e a fazerem dieta também. Mas claro que a apresentadora não é de ferro. “O que mais sinto falta de comer é chocolate quando estou na TPM. Mas aprendi a fazer uma receita que ajuda bastante: é só bater gelatina diet com whey. Fica um mousse delicioso!”, ensina.

A dieta de Eliana foi recomendada por um médico e, naturalmente, não pode ser seguida por qualquer pessoa, já que ela não consome nem frutas, por exemplo. “É uma dieta de atleta de alto nível. Faço uma bateria de exames, tomo vitaminas e suplementação das vitaminas que deixo de ingerir. Vou a cada dois meses ao médico e refaço todos os meses”, explica ela.

Para Eliana, cuidar da saúde e do corpo só trouxe vantagens. “A mulher se sentindo mais bonita, ela se arruma mais, coloca uma roupa mais bonita e namora mais”, diverte-se ela, que assumiu recentemente o namoro com o empresário Gessé Júnior.

Agradecimentos:
Academia First.
Rua da Consolação, 3249, Jardins. Tel: 3063-3646.

Eliana Amaral mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Eliana Amaral mostra treino para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. To feliz pra caramba, a cada dia mais meu abdomen esta secando e ficando definido, nem eu acreditava nisso, to muito feliz, se a galera quiser saber como eu estou conseguindo isso, por favor clique no meu nome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *