Últimas

Em casa, United goleia o City no clássico de Manchester

Publicidade

Além de ser um dos maiores clássicos da Inglaterra, Manchester United e Manchester City entraram em campo neste domingo (12), pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, na briga pela terceira posição da competição. E a equipe do United se deu melhor ao vencer o rival por 4 a 2.

Com gols de Ashley Young, Fellaini, Mata e Smalling, o time comandado por Louis Van Gaal chegou aos 65 pontos e assegurou o terceiro lugar nesta rodada. Já o City, que chegou aos gols com Aguero, permaneceu com 61 pontos na quarta colocação, e já vê a vaga para a Liga dos Campeões ameaçada pelo Southampton.

Sergio Aguero abriu o placar para os visitantes logo aos 7 min de partida. Sozinho, o atacante recebeu cruzamento e empurrou para o gol. A reação do United não demorou a vir. Aos 13 min, Young aproveitou a sobra de bola dentro da área e empatou o clássico.

Ainda no primeiro tempo, Fellaini virou. O meia, em posição de impedimento, ganhou de cabeça para marcar o segundo do United. A equipe de Van Gaal poderia ter feito o terceiro logo no começo da segunda etapa, mas ele veio aos 21 min, com Juan Mata, em posição ilegal.

O zagueiro Smalling ainda ampliou, aos 28 min, de cabeça. Já no fim do jogo, Aguero fez mais um para o City dando números finais a partida.

Na próxima rodada do Campeonato, o Manchester United enfrenta o Chelsea, fora de casa, no sábado (18). No domingo (19), o Manchester City recebe o West Ham.

32ª rodada do Campeonato Inglês:

SÁBADO (11)
Swansea City 1×1 Everton
Southampton 2×0 Hull City
Sunderland 1×4 Crystal Palace
Tottenham 0x1 Aston Vila
West Bromwich 2×3 Leicester
West Ham x Stoke City
Burnley 0x1 Arsenal

DOMINGO (12)
Queens Park Rangers 0x1 Chelsea
Manchester United 4×2 Manchester City

SEGUNDA (13)
Liverpool x Newcastle

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *