Últimas

Em recente reformulação, serviço Bing ganhou uma nova interface otimizada para smartphones

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O grupo responsável pelo site Bing.com acaba de reformular a página do serviço de buscas da Microsoft trazendo um visual mais limpo e otimizado para telas de smartphones. O layout do motor móvel de buscas estará disponível globalmente para usuários do Android e também do iOS que não usam o serviço da Google ou que não desejam ter um aplicativo específico do Bing em seus celulares.

As novidades liberadas pela Microsft prometem turbinar as suas buscas no smartphone. Confira as mudanças:

Mudança na interface: de acordo com pesquisa feita pela Microsoft, os usuários preferem uma navegação via gestos com fundo transparente e tamanho de cartões de informações em 50px. Isso garante uma leitura mais clara e uma melhor usabilidade do serviço.

Novos cartões diários de informação: agora você poderá aprender algo novo todos os dias com os cartões de informações que são alternados diariamente. Ao tocar em algum deles, o sistema de busca do Bing irá fornecer links para que você possa se aprofundar naquele assunto.

Cartões populares: quando você acessa a versão para desktop pode ver um carrossel de cartões com os assuntos mais acessados do momento. Agora será possível também ter esta facilidade no seu smartphone. Todos os dias, a lista com as mais procuradas será atualizada, mantendo você sempre informado.

Pontuação de cartões Bing: agora sempre que você se engajar em uma leitura para manter-se por dentro de um assunto será adicionado pontos no seu perfil de usuário. Com isso, o sistema irá mostrar os usuários que mais participam, leem e acompanham eventos no Bing.

Configuração de cartões: agora o Bing permite aos usuários fazerem uma pesquisa segura para evitar sites duvidosos e também não perder tempo lendo notícias de sites não confiáveis.

Cartão de sugestão: os usuários poderão enviar o seu feedback para a equipe de desenvolvimento para que o serviço seja sempre aprimorado.

Para conferir as novidades, basta acessar o site bing.com diretamente do navegador do seu smartphone Android ou iPhone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *