Últimas

Em série de encontros na Europa, Dunga visita Atlético de Madrid

Após Barcelona e Monaco, técnico da seleção brasileira encerra visita no rival Real Madrid

Após visitar o Monaco e o Barcelona, o técnico Dunga deu sequência a sua visita a clubes do futebol europeu nesta quarta-feira, quando foi até dois dos principais times espanhóis, os rivais Real Madrid e Atlético de Madrid, acompanhado de Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, e de Andrey Lopes, o Cebola, seu auxiliar técnico.

Segundo o site da CBF, o técnico conversou rapidamente com Diego Simeone, que comanda o zagueiro Miranda, convocado para a seleção.

Em seguida, Dunga, Cebola e Gilmar seguiram para o Real Madrid. No atual campeão europeu, eles se reuniram com o técnico Carlo Ancelotti e o assistente Fernando Hierro, ex-jogador e um dos principais nomes da história do clube.

O Real Madrid conta no seu elenco com o lateral-esquerdo Marcelo, convocado por Dunga para os últimos amistosos do Brasil, e o volante Lucas Silva, que participou de recentes compromissos da seleção olímpica.

A próxima convocação de Dunga será em maio. O treinador divulgará a lista de 23 nomes que vão disputar a Copa América. O torneio será no Chile.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *