Últimas

'Empurrão' de Fernanda Tavares em Gisele Bündchen repercute mal



Fernanda Tavares disse que o ‘empurrão’ foi uma brincadeira, mas alguns fãs de Gisele não gostaram da atitude da modelo


Emília Oliveira
(emilia.oliveira@redebahia.com.br)

Fernanda fez questão de comentar o ocorrido e rebater as críticas: “foi uma brincadeira”

Amigas declaradas, Gisele Bündchen e Fernanda Tavares sempre demonstraram carinho que têm uma pela outra em público. Mas um momento entre as duas no São Paulo Fashion Week chamou atenção dos fãs e gerou muitos comentários nas redes sociais, alguns deles negativos. Durante o desfile de despedida de Gisele, Fernanda deu uma ‘chacoalhada’ na übermodel.

“Mesmo com toda intimidade, se Gisele tivesse caído tinha marcado negativamente a sua despedida das passarelas, afinal o mundo todo estava ali pra registrar esse momento!” comentou um fã no Instagram. “Eu daria um murro na Fernanda Tavares por me puxar pelo braço assim”, ameaçou outro. Muitos disseram que foi um ‘empurrão intencional’.

Fernanda fez questão de comentar o ocorrido “Sabe quando você esquece? Por um momento esqueci Sabe essa coisa de abraçar amigo? Mas foi uma brincadeira, foi um momento de excesso de carinho e de amizade Se pudesse voltar atrás, eu teria feito isso nos bastidores e lá na frente teria dado só um abraço”, disse em entrevista ao Ego logo depois do desfile.

Vários fãs de Fernanda defenderam a modelo. “Fala sério que vcs estão criticando a atitude dela! Foi um momento único, emocionante! Imagina para elas que são da mesma geração! Essa atitude deixou o clima com muito mais amor, demonstrando a relação de amizade e carinho que existe entre as duas!”, disse uma seguidora no Instagram.

Tags:
<!–

–>

Despedida, Empurrão, Fernanda Tavares, Gisele Bündchen, Moda e Estilo, Web, MOda, SPFW


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *