Últimas

Enquanto audiência de 'Babilônia' cai, Record comemora bom desempenho de novela bíblica



03/04/2015 – 11h45



Publicidade

DE SÃO PAULO

“Babilônia” (Globo), novela das 21h da Globo, marcou apenas 23 pontos de audiência nesta quarta-feira (1º), mesmo número registrado por “Alto Astral”, trama das 19h, e pelo jogo entre Corinthians e Danúbio, pela Libertadores. A versão curta do “BBB15”, que foi ao ar após “Babilônia”, fez 25 pontos.

VAI BEM

Já a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, na Record, tem registrado entre 12 e 13 pontos de média de audiência. É a melhor performance de uma novela da emissora desde 2009, quando foi exibida a bem-sucedida saga “Os Mutantes”.

Babilônia

ELA É A MÃE

Laura (Nathalia Dill) finalmente encontrará sua mãe em “Alto Astral” (Globo). A jornalista ficará chocada ao descobrir que a mulher que a abandonou quando ainda era um bebê é Úrsula, papel de Sílvia Pfeifer. A conversa entre elas será tensa e terminará com Laura se desesperando, batendo a porta e chorando sozinha. A cena deve ir ao ar em 10 de abril.

SÓ DOIS

Apenas dois participantes irão para a final do “Big Brother Brasil 15” (Globo), que acontecerá na próxima terça. O casal Amanda e Fernando e o favorito Cézar vão disputar três provas, entre ontem, hoje e amanhã. Quem vencer irá direto para a final. Os outros dois vão disputar um paredão que será anunciado no amanhã e decidido no domingo. Assim, o público terá entre domingo e terça para escolher o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. A final não era disputada por duas pessoas desde 2012. A saída de Tamires, que pediu para deixar o reality, acarretou a mudança. Ela não foi convidada para participar da final, quando os ex-BBBs voltam à atração. (com UOL)

Camila Gomes

Camila Gomes, 29, é formada em jornalismo pela Cásper Líbero e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Foi repórter do Terra e da “Caras”. Passou pelo caderno “Show!” e “Revista da Hora” no “Agora”, onde também assina a coluna “Olá!”.





  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *