Esquema de segurança para Kate Middleton dar à luz é prorrogado

O esquema de segurança no hospital em que Kate Middleton dará à luz pela segunda vez, previsto para durar até esta quinta-feira, 30, foi prorrogado. Peter Hunt, repórter da rede “BBC”, postou no Twitter uma foto do local e contou que os profissionais que cuidam para que nada dê errado devem ficar de prontidão até terça-feira, 5.

EGO nas redes sociais

Desde o último dia 14, alguns cartazes foram espalhadas com os dizeres de “proíbido estacionar durante o período de 15 a 30 de abril”, próximo ao hospital onde nascerá o bebê real. O motivo seria um evento especial. Agora, os cartazes foram atualizados.

Segundo a revista “Us Weekly”, Príncipe William pode não conseguir acompanhar o parto de Kate Middleton, pois está em treinamento como parte do seu trabalho como piloto de resgate e costuma trabalhar fora de Londres. De acordo com a revista “People”, Kate e William disseram em entrevistas  não saber o sexo do seu segundo filho ainda, mas isso não impediu os apostadores de investirem pesado no nome Alice.

Na última terça-feira, 28, a Duquesa de Cambridge foi fotografada deixando o palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth II, após levar o filho, George, para nadar. Segundo o “Daily Mail”, ela mesma dirigia o veículo. A imprensa segue aglomerada na frente da maternidade Lindo Wing, do St Mary’s Hospital, à espera do bebê real.

Peter Hunt mostra avisos próximos ao hospital em Londres (Foto: Twitter/Reprodução)Peter Hunt mostra avisos próximos ao hospital em Londres (Foto: Twitter/Reprodução)
Peter Hunt mostra imprensa aglomerada para registrar nova informação  (Foto: Twitter/Reprodução)Peter Hunt mostra imprensa aglomerada para registrar nova informação (Foto: Twitter/Reprodução)
Paul Harrison posta foto da imprensa registrando nova informação  (Foto: Twitter/Reprodução)Paul Harrison posta foto da imprensa registrando nova informação (Foto: Twitter/Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *