Últimas

"Eu não estou preocupado em perder meu emprego", garante Pellegrini

O técnico chileno revela confiança em sua permanência no Manchester City

O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, insiste que ele “não está preocupado” com a possibilidade de ser demitido, apesar dos fracassos na temporada. O time foi eliminado pelo Barça na Champions League e viu o Chelsea desparar na liderança da Premier League.

Os atuais campeões da Premier League perderam para o Crystal Palace por 2 a 1, em Selhurst Park, na segunda-feira, a sétima derrota em 13 jogos, a quarta consecutiva.

“Eu não estou preocupado com o meu trabalho. Isso é uma coisa com que eu nunca me preocupo”, disse Pellegrini à repórteres.

“Eu nunca tive medo disso, eu faço o meu trabalho, eu estou muito feliz. A equipe talvez tenha tido uma temporada difícil. Nós não estamos pensando noChelsea, ou sobre o título. Estamos apenas tentando ganhar os nossos jogos”, afirmou ele.

O Manchester City está agora em quarto lugar no Inglês. O Chelsea, por sua vez, tem uma vantagem de nove pontos e um jogo a menos em relação ao time de Pellegrini.

“Nós não estamos falando sobre o título”, contou ele à Sky Sports. “Nós só queremos ganhar os nossos jogos. Foi um golpe – Cada vez que você perde pontos é um grande golpe; No final da temporada, todos os pontos que você perde custam caro”, analisou o treinador.

“Os próximos sete jogos são muito importantes. Estamos apenas pensando sobre o que podemos fazer, vamos ver onde acabamos o campeonato”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com Matéria retirada do site Goal

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *