Últimas

Ex-BBBs se encontram em hotel antes da grande final do 'BBB 15'

Francielli, Juliana, Tamires e Angélica  (Foto: Ego)Francieli, Júlia, Tamires e Angélica (Foto: Ego)

O saguão do hotel que serviu de “QG” para o BBBs, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi local da reunião de vários participantes nesta terça, 7, dia da grande final do “BBB 15“. Angélica Ramos, Tamires Peloso e Douglas Ferreira chegaram juntos e bem animados e falaram sobre a disputa entre Cézar Lima e Amanda Djehdian.

Angélica, Douglas e Tamires (Foto: Ego)Angélica, Douglas e Tamires (Foto: Ego)

“Acho que quem vai ganhar sou eu”, brinca Douglas, eliminado logo no começo do programa. “Não, sou eu”, completa Angélica.

Brincadeira à parte, Douglas acredita que quem levar o prêmio será merecedor. “O ‘BBB’ é um programa de quem erra menos. Eu já cheguei errando porque causei, bebi demais e isso pode ter incomodado as pessoas na casa”, avalia ele, que, no entanto, não se arrepende de nada que fez na casa: “Se tivesse visto o jogo de outra forma, poderia ser diferente. O ‘BBB’ foi uma lição para a vida”.

A torcida de Angélica é para a amiga Amanda, em quem ela quer dar um puxão de orelha, pois a aconselhou a não se envolver com Fernando durante o confinamento. “Amanda teve uma química desde o começo com Fernando. Eu acredito que ele foi seduzido pela Amanda, mas ele também viu vantagens em ficar com ela. Amanda agiu com o coração”, avalia.

Para Angélica, se Cézar ganhar, não será justo. “Ele não foi isolado. Ali também tinham outras pessoas com histórias para contar. O Brasil está cansado de só quem ganha é o coitadinho. Ele consquistou o país com o discurso político dele”, afirma.

Tamires, Juliana e Angélica  (Foto: Ego)Tamires, Júlia e Angélica (Foto: Ego)

Depois de ter pedido para sair do programa, Tamires diz que recebeu algumas críticas. “As pessoas me julgaram por estar saindo, mas eu não estava convivendo bem mais”, relembra. Sobre ter sido apontada por Cézar como o perfil de mulher da qual ele gosta, ela minimiza: “Fico feliz, isso foi no começo do programa. Depois ele disse que eu aparecia uma adolescente, mas mesmo assim eu fico feliz se ele ganhar”.

Em meio ao bate-papo, Tamires e Angélica se animam com a chegada da também ex-BBB Júlia. “Eu falo que fomos separadas na maternidade”, brinca Angélica sobre a loira.

Depois de terminar um relacionamento de seis anos, antes de entrar no BBB, Júlia diz que ainda não está com ninguém: “estou solteira, graça a Deus”. Ao ser questionada sobre o aumento do assédio dos homens, Tamires interrompe e responde pela amiga: “Quando foi pequeno, né?!” Francieli Medeiros concorda com a opinião. “Júlia é destruidora na minha terra”, afirma, referindo-se ao Rio Grande do Sul.

Aline Gotschalg posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Aline Gotschalg posa para o Paparazzo
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Aline garante que não guarda mágoas de Fernando
Já Aline Gotschalg não confraternizou com os outros no saguão, mas conversou com o EGO por telefone e garantiu que não voltaria atrás em relação ao envolvimento com Fernando durante o reality show. “Não me arrependo de ter tido relacionamento com ele”, diz. No entanto, a loira descarta uma possível volta com o produtor cultural: “O que é passado fica no passado. Não guardo mágoa ou rancor.”.

Fernando já disse que quer pedir desculpas e a ex BBB não terá problemas em aceitar. “Aceito as desculpas. Perdão é uma dádiva”. E no que depender da Aline, não vai acontecer nenhum climão com Amanda quando as duas se reencontrarem na noite desta terça: “Falo com a Amanda porque sou educada.”

saiba mais
EGO nas redes sociais

Aline também adnite que depois que deixou o reality show, o assédio dos homens aumentou. “Acho que é mais pela curiosidade”, desconversa a loira, que garante estar solteira. “A informação que voltei com meu ex não procede. Pegaram uma foto antiga de dois anos atrás”, explica, referindo-se a recentes notas na imprensa sobre uma suposta reaproximação com um ex-namorado.

Para o futuro, aline quer investir na carreira de apresentadora. “Estou estudando e quero aproveitar as oportunidades”. Os fãs até sugeriram qual seguimento ela deveria trabalhar. “Muita gente me pede para ser apresentadora infantil. Eu sei que existe um preconceito de ser ex BBB, mas quero mostrar meu talento”, planeja.

Angélica, Douglas e Tamires (Foto: Ego)Angélica, Douglas e Tamires (Foto: Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *