Últimas

Ex-noivo processa Sofia Vergara para impedir que ela destrua embriões

Sofia Vergara, Nick Loeb, Golden Globes 2014

Matt Sayles/Invision/AP

Entenda a briga de Nick Loeb com a atriz!

Sofia Vergara e seu ex-noivo, Nick Loeb, estão em uma briga judicial sobre o direito dos óvulos que congelaram enquanto estavam juntos e planejavam ter filhos. Vergara, que já definiu a data de seu casamento com Joe Manganiello, está sendo processada pelo ex.

REESE WITHERSPOON E SOFIA VERGARA CONTAM QUE SE BEIJARAM DE LÍNGUA

De acordo com informações da revista InTouch, Loeb entrou com uma ação na Califórnia para impedir que a atriz de Modern Family destrua os embriões criados para a fertilização in vitro. Os representantes de Vergara se recusaram a comentar sobre o assunto para o tabloide britianico Daily Mail, nesta quarta-feira, 15. Os documentos judiciais foram movidos sob pseudônimos Jane e John Doe, e mostram que o casal fertilizou os óvulos e os espermatozóides antes da separação, em novembro de 2013.

SOFIA VERGARA POSTA FOTO DAS GRAVAÇÕES DE MAGIC MIKE XXL

Loeb, de 39 anos, quer garantir que os embriões do sexo feminino não sejam destruídos, mas Vergara se recusou a “concordar com a conservação em qualquer circunstância”, segundo os documentos legais. Outra reivindicação do documento é que os dois tentaram implantar os óvulos fertilizados previamente, mas o procedimento falhou. A atriz de 42 anos ainda é acusada de agredir “fisicamente e mentalmente” o ex. “Ela deu um soco no rosto dele em duas ocasiões, chutou, e jogou o celular na cabeça dele. Ela também intimidava-o rotineiramente, chamando-o de perdedor, inútil, entre outros nomes degradantes“, declarou uma fonte judicial.

EMMA STONE SE IMPRESSIONA COM O BUMBUM DE SOFIA VERGARA

Em abril 2013, Vergara – que é mãe de Manolo, de 23 anos – falou publicamente que congelou seus ovos e que desejava ter mais filhos. De acordo com a revista InTouch, a atriz declarou que seria estranho ter mais um filho depois de tanto tempo, mas que poderia se tornar mãe novamente se fizesse Joe feliz.

SOFIA VERGARA PAGA PEITINHO DURANTE DANÇA EM FESTA PÓS-EMMY

Ainda de acordo com documentação obtida pela revista, Jane Doe (Vergara) pede para que os embriões sejam destruídos em caso de sua morte, enquanto Loeb se recusa a concordar com esta condição. Nenhum acordo foi feito entre o ex-casal sobre o que aconteceria com os óvulos congelados ao término do relacionamento. Em última análise, o resultado fica a critério do juiz. No entanto, especialistas legais disseram para a InTouch que seria pouco provável que Loeb conseguisse usar os embriões sem o consentimento de Vergara.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *