Últimas

Ex-PM dispara tiros numa festa infantil no Recreio dos Bandeirantes

Rio – A desavença entre ex-policial militar e um sargento terminou em tiroteio na noite de domingo, durante festa infantil, num condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. De acordo com moradores do condomínio Barra Sunday, na Avenida Salvador Allende, o ex-PM André Luís Campos Rivero teria aberto fogo na área da piscina, o que teria assustado quem estava no salão de festas, onde estavam 30 crianças. Segundo relatos, o homem parecia estar embriagado quando se pôs a atirar para o alto.


Na residência do ex-PM André Luis Campos Rivero, a polícia apreendeu duas pistolas

Foto:  Osvaldo Praddo / Agência O Dia

Os estampidos – que causaram pânico – chamaram a atenção do sargento Anselmo Dionísio, lotado no 9ºBPM (Rocha Miranda), que mora no mesmo condomínio e foi ver do que se tratava. Após luta corporal, o sargento conseguiu tomar a arma do ex-PM e disparou para contê-lo. O caso foi levado para a 16ªDP (Barra da Tijuca).

Após atendimento médico, André Luís foi preso. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu duas pistolas. Ele irá responder por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Ainda não se sabe o que teria motivado os disparos. Rivero teria sido afastado da Polícia Militar pelo crime de concussão.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *